0 Comments

MatériaMais Notícias

Após o amistoso de sábado na Arena Condá, a delegação do Palmeiras voltou para São Paulo em um voo fretado. Além de seus jogadores, o atual campeão brasileiro levou para a capital paulista o time sub-20 da Chapecoense, que disputará um amistoso no Equador.

Esta foi uma forma que o Verdão encontrou de facilitar o traslado para os meninos do time catarinense, que ficarão de segunda a sexta em Guaiaquil para enfrentar o River Plate do Equador. Toda a renda deste amistoso será também destinada à Chape.

Esta “carona” não foi a única ajuda do Palmeiras à Chapecoense. No jogo de sábado, o clube arcou com os próprios gastos da viagem para Santa Catarina e 100% da arrecadação ficou com a equipe do Sul do Brasil, que tenta se reerguer depois do acidente aéreo em novembro que matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, diretoria, jornalistas e tripulação.

Para remontar o grupo, três jogadores foram emprestados: o lateral-direito João Pedro, o zagueiro Nathan e o volante Amaral. Além disso, o Palmeiras deixou à disposição dos catarinenses o departamento jurídico e de administração de arena para eventuais necessidades.

– No mundo de hoje, com as pessoas tão distantes, o Palmeiras teve no departamento de futebol e aprovado pela presidência, a iniciativa de procurar a Chapecoense, ofertando para vir aqui (a Chapecó) como campeão brasileiro, representando todas as equipes do país – afirmou Cícero Souza, gerente de futebol palmeirense.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasEmocionado, Felipe Melo não lembra como foi sua estreia pelo PalmeirasPalmeiras22/01/2017PalmeirasPresidente do Palmeiras recebe presente em Chapecó após amistosoPalmeiras22/01/2017PalmeirasLeila Pereira lança candidatura no Palmeiras com show da ManchaPalmeiras22/01/2017

Related Posts