0 Comments

MatériaMais Notícias

A ansiedade marcou a chegada de Uillian Correia ao Santa Cruz. Cedido pelo Cruzeiro até o fim da temporada, o volante não poupou elogios ao novo clube em sua apresentação oficial, e revelou ter planos ambiciosos com a camisa coral:

– É uma honra defender esta camisa. Independente da situação, esse é um clube que todos querem defender. Tenho certeza que será uma passagem vitoriosa no Santa, com títulos e conquistas. Quero marcar meu nome na história do clube.

O otimismo estendeu-se ao seu desejo por estar em campo logo. Embora reconheça que não está em sua melhor forma, por ter recebido poucas oportunidades no Cruzeiro, o volante colocou-se à disposição do técnico Marcelo Martelotte:

-Durante a semana, durante os treinos, vou dar meu máximo. Espero estrear já no domingo (diante do Náutico), respeitando sempre a opção do treinador. Durante a semana, durante os treinos, vou dar meu máximo. Espero estrear já no domingo, respeitando sempre a opção do treinador.Estou sem ritmo de jogo, mas o Martelotte pode contar comigo. Jogarei até aonde puder.

RelacionadasSanta CruzMartelotte aprova ‘mistão’ do Santa Cruz na estreia da Copa do BrasilSanta Cruz17/03/2016

O volante ainda elogiou a torcida do Santinha, e o elenco que o clube pernambucano vem montando para o ano:

-Estou louco para estrear, sentir esse calor da torcida. Sei o quanto é difícil jogar contra aqui no Arruda. Agora terei a oportunidade de estar do mesmo lado. Temos um grupo forte, que vai brigar por títulos. Conheço vários atletas daqui e sei da qualidade.

Related Posts