MatériaMais Notícias
O duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Independência, continuou na manhã de quinta-feira. O Alvinegro venceu por 2 a 0, mas após o triunfo celeste por 3 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, a Raposa foi quem avançou às semifinais da Copa do Brasil. Com a classificação cruzeirense, acidade de Belo Horizonte amanheceu repleta de faixas com provocações da torcida azul ao arquirrival.
As fitas foram colocadas em pontos chaves da capital mineira. A frente da sede administrativa do Atlético-MG, na Avenida Olegário Maciel, e os arredores da Loja do Cruzeiro,na Rua Guajajaras, receberam provocações. Os viadutos José Alencar e Congo, na Avenida Antônio Carlos, também foram alvo do torcedor cruzeirense.
RelacionadasFora de CampoDe visual novo, Özil é comparado a Megan Rapinoe por AubameyangFora de Campo18/07/2019Fora de CampoTino Marcos pede licença e ficará até janeiro de 2020 afastado da TV GloboFora de Campo18/07/2019Fora de CampoNeto dispara contra o Palmeiras: ‘Vocês não vão ganhar nada’Fora de Campo18/07/2019
Belo Horizonte está como depois do Cruzeiro eliminar o atlético de minas: pic.twitter.com/gHQ7vn3pvb
— VEM CENTENÁRIO DO CABULOSO (@CruzeiroEC_1921) July 18, 2019
O Cruzeiro enfrenta o Internacional em uma das semifinais da Copa do Brasil. O sorteio da ordem dos mandos de campo será feito nesta segunda-feira.