0 Comments

MatériaMais Notícias

ACopa Santiago, disputada em Santiago, no Rio Grande do Sul, tem sido de adaptação para um campeão mundial. Renan Victor, zagueiro que fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo sub-17 no ano passado, vem atuando como lateral-esquerdo no Palmeiras sub-18, e já fez até golaço.

– Estou me adaptando rápido, porque fiz muitos jogos de lateral e isso ajuda bastante. Creio que posso ajudar o time em ambas as posições, depende apenas da proposta e estilo de jogo da equipe – comentou o atleta.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras é condenado pela Justiça a indenizar torcedor do Fluminense devido a “rede” no AllianzPalmeiras23/01/2020PalmeirasRodízio no Palmeiras? Luxemburgo avisa: ‘Não, tem que ter um time’Palmeiras22/01/2020PalmeirasLuxa defende Veiga por jogar fora de posição e o considera imprescindívelPalmeiras22/01/2020

O jogador sempre foi exaltado por sua capacidade de atuar no miolo da defesa ou aberto pela esquerda. Essa característica, inclusive, foi destacada para a sua presença na equipe que representou o país anfitrião no Mundial sub-17 de 2019. Agora, ele vem se alternando mais com a camisa do clube que defende.

Na lateral, Renan Victor fez um belo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, na terça-feira, que colocou o Verdão na liderança do Grupo B, acumulando 11 pontos em cinco jogos (três vitórias, dois empates, sete gols marcados e dois sofridos). Nesta quinta-feira, às 21h, pelas quartas de final, o adversário será o Figueirense, quarto colocado do Grupo A.

– Sensação de muita alegria em marcar o gol, e fico mais feliz ainda pela contribuição na vitória, que é o mais importante. Ganhar do Santos e classificar na liderança nos dá moral e confiança para enfrentar o Figueirense. Agora, temos que manter o ritmo para buscar a vaga na semifinal – disse Renan.

Related Posts